google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Agência dos correios de S. S. do Umbuzeiro foi assaltada na tarde de hoje.

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agência dos correios de S. S. do Umbuzeiro foi assaltada na tarde de hoje.

2_2_20110202_010.jpgMais um assalto aos correios de S. S. do Umbuzeiro, desta vez ninguém sabe ninguém viu nada, apenas o funcionário da agencia viu tudo. Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, o funcionário as 13h30minh ao abrir a agência um homem armado com uma pistola redeu-o e levou o dinheiro.

Até o momento ninguém sabe em que o assaltante fugiu se de carro, moto, ou a pé. Segundo nos informaram havia pessoas trabalhando na reforma da igreja que fica em frente aos correios, havia pessoas bebendo em um bar que também fica em frente e gente trabalhando ao lado, más, ninguém viu absolutamente nada.

Se não mim engano, este já é o 15° assalto a esta agência, o povo já nem se assusta. Fonte Umbuzeiro Online.

2 comentários:

  1. Tu fala que "ninguém sabe ninguém viu nada, apenas o funcionário da agencia viu tudo. Depois fala, "Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, o funcionário as 13h30minh ao abrir a agência um homem armado com uma pistola redeu-o e levou o dinheiro"...Se descida..alguém viu ou não viu?

    ResponderExcluir
  2. anônimo isso é uma safadesa eu mesmo vou fazer uma denúncia na tv, pois já vi lugar esculhabado, mas ai já passou da conta.

    e tem mais tão falando que o ladrão fugio de jumento.... eita s.s.u paraguai

    a cidade já não tem comércio e desse jeito vai ser o jeito receber o nosso dinheiro em outra cidade próxima e deixar a renda do nosso comércio lá.... eita AFUNDA s.s.u velho sofredor (( S.O.S ))

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!