google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Unimed apresenta proposta para servidores municipais da região do Cariri

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 19 de março de 2011

Unimed apresenta proposta para servidores municipais da região do Cariri


Dois representantes da UNIMED/PB estarão neste sábado (19), em Monteiro, reunidos com a Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais da Região do Cariri e com os próprios servidores municipais a fim de apresentar uma proposta de um plano de saúde para a categoria e seus dependentes.

O encontro acontecerá no auditório da Universidade Estadual da Paraíba, Campus de Monteiro, a partir das 9 horas, quando serão apresentadas as propostas e condições para que cada servidor possa tirar suas dúvidas e escolher, dentro de suas condições salariais, qual o melhor plano de saúde.

A possibilidade real dos servidores municipais terem um plano de saúde surgiu depois dos entendimentos que o Sindicato dos Servidores Municipais da Região do Cariri Paraibano está mantendo com a Unimed/PB com a finalidade de firmarem esta parceira.

Atualmente o Sindicato dos Servidores Municipais do Cariri atua nos municípios de Monteiro, Sumé, Ouro Velho, Prata, Amparo, Congo, São João do Tigre, Camalaú, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro e Caraúbas e os servidores municipais destes municípios poderão ser beneficiados com o plano da Unimed. 
Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!