google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO É REPRESENTADO DURANTE REUNIÃO DE SECRETÁRIOS EM SERRA BRANCA

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 29 de março de 2011

SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO É REPRESENTADO DURANTE REUNIÃO DE SECRETÁRIOS EM SERRA BRANCA




A Junta de Serviço Militar de São Sebastião do Umbuzeiro, presidida pelo Prefeito Chico Neves, se fez presente na sede da 9ª Delegacia de Serviço Militar (Junta de Serviço Militar de Serra Branca) na manhã de hoje, durante encontro dos secretários  das JSM das cidades que integram a instituição (Taperoa, Monteiro, Sumé, Camalaú, Congo, São José dos Cordeiros,Amparo, São João do Tigre, entre outras Cidades que não me recordo ). Na oportunidade, representou a JSM 152 Umbuzeirense, o secretário do órgão, José Milton Fagundes de Lima, esse que vos escreve. Segundo o tenente Rômulo, Delegado da 9ª Delegacia de Serviço Militar responsável pelo evento, todos os secretários participaram da reunião.

2 comentários:

  1. Parabens pela foto, ficou otima. Sei que sao profissionais exemplares e quero destaca a minha querida irma Gizelia, secretaria padrao represente da cidade de Monteiro.
    Neide de Lira. U.S.A

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, gostaria de saber como faço para encontrar com pessoas ou melhor familiares que nunca cheguei a conhecer minha mae JUDITE MARIA DA CONCEICAO veio para joao pessoa casou com o. meu pai construimos uma familia. Mas nunca falou sobre sua familia, ja faz 15 anos que minha mae faleceu e eu tenho muita vontade de conhecer alguem sei algumas informaçoes como a mae dela se chamava ISABEL MARIA DA CONCEIÇÃO E DE JOSÉ B. DA SILVA. tem um filho chamado JOSÉ DE OLIVEIRA nascido no dia 12*09*1962 no sitio saco da serra e foi batizado na paroquia sao sebastiao do humbuzeiro filho de judite e de JOSE MARIANO AVOS PATERNOS JOSE MARIANO E MARIA DAS D. PEREIRA E MATERNOS JOSE B. Da silva e ISABEL MARIA DA CONCEICAO. Mim ajudem a encontrar a familia de minha mae meu numero é (083) 8797*8792. Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!