google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : COLUNA CARIRI

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 26 de março de 2011

COLUNA CARIRI



O MUNDO GIRA
          Por Geordie Filho 
ImageNada melhor do que um dia após o outro. A frase serve para Cássio Cunha Lima, que viveu meses de tensão e angústia aguardando o julgamento da lei Ficha Limpa. Só Deus sabe o que ele deve ter passado. Primeiro colocado nas últimas eleições para o cargo de senador pela Paraíba, Cássio viu Wilson Santiago ocupar indevidamente o seu lugar, mesmo tendo obtido muito menos votos que ele. Emocionado, Cássio desabafou após a decisão do STF de que a lei só valerá a partir das eleições de 2012, e disse: “quando estava no fundo do poço, vinha a mão da Paraíba e me segurava”. Existem os que não aceitam a ideia de que a aplicabilidade da lei foi adiada, mas com toda certeza o povo da Paraíba, ao menos sua maioria, vibrou com a decisão do Supremo. Afinal de contas, Cássio obteve mais de 1 milhão de votos, e entre estes está o do editor da coluna. Assim o faria novamente quantas vezes necessário.

PIÚTA FOI SOZINHO
Comenta-se que o ex-vereador de Monteiro, Piúta, anda chorando pelos cantos depois que abandonou o grupo político do grupo Henrique. Dizem que o principal motivo é o de que o ex-parlamentar deixou o grupo, mas com ele não levou nenhum seguidor, incluindo seus familiares. Para se ter uma ideia, o irmão de Piúta, Paulinho de João Arara, deverá ser candidato a vereador de Monteiro pelo grupo da prefeita Edna Henrique. Se arrependimento matasse...

SEMANA SANTA
O padre Carlinhos, de Monteiro, já começa a conscientizar os católicos de que a Semana Santa é uma festa sagrada e, por isso, é necessário que se segurem para não pecar. Carlinhos pede aos fiéis que não exagerem no consumo de bebidas alcoólicas durante a data. O apelo de Carlinhos começou a ser mais intensificado depois de que Monteiro se tornou o point dos jovens festeiros durante a data. Apesar do apelo, muitos jovens ignoram o padre, e teimam em pecar. Ô povo ruim.

TÊNIS DE MESA EM SUMÉ
Neste domingo acontecerá a terceira etapa do Circuito Sumeense de Tênis 2011. Na primeira divisão só jogam 8 mesatenistas divididos em 2 grupos, e para cada etapa, cada jogador terá que estar entre os 8 melhores colocados. A competição servirá também para que os jogadores acumulem pontos para  o Master Sumeense, que acontecerá em dezembro deste ano. Para maiores informações é só acessar www.tenisdemesacariri.blogspot.com.

PEDRO MEDEIROS
O ex-deputado Pedro Medeiros continua se recuperando bem do Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu recentemente. Ele está internado Hospital Real Português, em Recife (PE), de onde só devera retornar para sua terra, São João do Cariri, no próximo mês. Fica aqui a torcida para que Pedro se recupere logo.

O PARAÍBA
Após bater no carro de um Paraíba, o Gringo desce do carro e fala gentilmente:
" HELLO!"
E o Paraíba responde:
-"Relou um karai! Amassou foi tudo!"
PICADINHAS...

...Esta semana divulgo a programação oficial do III Forró dos Monteirenses e Amigos do Cariri. Só adianto uma coisa, está primeira de luxo.

...Prestígio tem o médico cardiologista Valério Vasconcelos. Ele é o novo Diretor Adjunto do Hospital Universitário da UFPB.

...O tio Geová Viana já foi pra faca e fez duas pontes de safena e outras duas mamárias, na Clínica Dom Rodrigo, na Capital. A cirurgia foi um sucesso.

Chega a informação de que aquela moça de Monteiro que roda a bolsinha na orla da Capital ganhou uma companhia de peso, diretamente de Sumé.

...Dudu Torreão, prefeito de Serra Branca, está feliz que só pinto no lixo. Tudo porque a Câmara de Vereadores reprovou novamente as contas do ex-prefeito Zizo Mamede.

...Após algumas turbulências, a reformulação do portal GiroPB, de Zé Euflávio, está prestes a sair do forno.

...Hoje é dia de bar do Mauro em Monteiro, e bar de Ivete na Capital.

...Alegria de pobre dura pouco. A do ainda deputado Genival Matias, lá de Juazeirinho, só durou três meses, graças a lei Ficha Limpa. Quem perde é o Cariri.

...Wilson Santiago não aceita nem a pau deixar o Senado para que Cássio tome posse. Só se ele for recorrer à corte em Bruxelas.

...A bandidagem ataca por tudo quanto é lado. Clonaram meu cartão do Banco Bradesco e tiraram R$ 1.600. O danado é que o banco me deu 15 dias para o ressarcimento.

...O colunista nas horas vagas do CL, Severino Nunes, agora é corretor de imóveis e vende tudo quanto é de apartamento e casas. Contatos com ele através do e-mailnunes.melo@ig.com.br.

...O dono daquele bar de Monteiro que não aceita servir a pobre, quase coloca pra fora um que chegou ao local de short rasgado. Desistiu ao descobrir que era um empresario do Pernambuco.

...E ninguém faz nada pra acabar com o cabaré que está acontecendo nas filas do Banco do Brasil em Monteiro.

...O prefeito da Prata, Marcel Nunes, receberá do Sebrae na próxima terça-feira (29), o prêmio de reconhecimento de Prefeito Empreendedor do Cariri.

...Comercial de funerária em Monteiro é assim: “O caixão é tão bonito, mas tão bonito, que dá vontade até de morrer”.

...Prestem atenção neste vídeo que está na TV Cariri Ligado. A turma vestida de mulher passa de moto, sem capacete, com latinhas de cerveja na mão, e a Polícia passa ao lado deles e num faz nada.

...Beto Batinga não perde um programa de Anacleto Reinaldo. É caminhando na calçadinha de Cabo Branco e ligado no Chumbo Grosso.

...Em breve também a programação da tradicional Corrida de Jegue de Zabelê.

...A Carrossel Veículos, de Pedro Cesar, está em um único endereço desde o início do mês. Agora no  Shopping Carro Legal, na BR-230, estrada de Cabedelo.

...Manoel Ribamar Vasconcelos (Mazinho), já fechou um pacote com um revendedor de uísque 12 anos, e está pronto para ir passar a Semana Santa em Monteiro.
 
...Ferraz Júnior também foi pra faca. Ficou internado dois dias no Hospital da Unimed, na Capital, mas já está bem. Retirou um paralepípado dos rins. 

...Com vocês, o slogan de campanha de Fabiano Falcão: “Monteiro tem jeito, o que falta é prefeito”. Arrumou mais dois votos depois dessa.

...Depois da locadora de mulher de Sousa, estão querendo criar uma bodega de donzelas em Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!