google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Monteiro e Serra Branca sediam encontro sobre a cadeia produtiva da Caprinovinocultura

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 22 de março de 2011

Monteiro e Serra Branca sediam encontro sobre a cadeia produtiva da Caprinovinocultura



O Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Território do Cariri Ocidental Paraibano promove nesta quarta-feira (23), às 08h:30min, no auditório do Sebrae, em Monteiro, reunião sobre a Cadeia Produtiva da Caprinovinocultura no Cariri Ocidental Paraibano.

Na quarta-feira, 24, a reunião acontece às 08h:30min, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada em frente ao hospital na cidade de Serra Branca.

A Coordenação Territorial do Fórum de desenvolvimento Sustentável do território do Cariri Ocidental Paraibano, ressaltar a importância e o compromisso de todos neste evento para o Desenvolvimento dessa cadeia produtiva em nosso Território e que as representações de cada município participe no local aonde for mais conveniente.

Os interessados em participar das reuniões poderão solicitar mais informações e confirmar presença através do telefone do Assessor Territorial Jefferson 9918-2407.

Vitrine do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!