google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Chuva de gols abrem rodada do PB

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 24 de março de 2011

Chuva de gols abrem rodada do PB


Quarta-feira (23) é dia de futebol. E quatro jogos abriram a 10º rodada do paraibano, fazendo a festa das torcidas no Estado. À noite foi dos clubes de Campina Grande que golearam os adversários.
O Treze continua mais líder do que nunca, ao golear o Auto Esporte por 4 a 0. O clube dominou os 90 min de bola rolando e abriu o placar já no primeiro minuto, com Celico e Warley marcando aos 43 min. Já na segunda etapa os gols saíram dos pés de Cleo e Doda, aos 12 e 13 mins, respectivamente. A partida ocorreu no estádio Almeidão.
Essa quarta não era mesmo dos times pessoenses. O Botafogo perdeu para o Nacional por 2 a 1, no estádio José Cavalcanti, na Morada do Sol. Os gols do Canário foram marcados com Jeferson aos 5 min da etapa inicial e Nino aos 22 min do segundo tempo. Já o Belo balançou as redes aos 41' do segundo tempo, com Henrique.
Outros jogos que completaram a rodada foram CSP, que salvou João Pessoa, ao vencer por 2 a 1 a Desportiva, no estádio da Graça.
E o Campinense goleou o Esporte por 4 a 1, no estádio Amigão.
Com os resultados, Treze segue líder, CSP em segundo, Campinense e Sousa completam o G4.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!