google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : REFLEXÃO E REALIDADE!

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 22 de julho de 2010

REFLEXÃO E REALIDADE!


Minha foto
São Sebastião do Umbuzeiro, sempre foi dependente desse políticos que "fora". Todo vida é assim, eles chegam em época de eleição, passam pela nossa cidade e começar aquele papo furado: "Eu trouxe isso, trouxe aquilo, aquela emenda fui quem fiz e blá, blá, blá... Enfim, baboseiras que sempre escutamos e geralmente no mesmo período, o Período Eleitoral.


Acho, na minha humilde opinião, que a gente deve parar de ser dependente desses políticos. Por eles sempre vai ser assim. Chegam, dizem que fazem o que não fizeram e levam um monte de votos com eles e consequentemente leva junto o desenvolvimento para sua cidade, enquanto São Sebastião do Umbuzeiro  fica chupando o dedo mais uma vez...

Se você acha que .São Sebastião do Umbuzeiro merece uma chance, ótimo. Eu também concordo. Agora, se acha que não, não concordo, mas tenho que aceitar sua opinião. E se concorda comigo e mesmo assim não dá essa chance, deve ser porque tem o "rabo preso" ou por medo de perder algum emprego ou por causa de algum favor ou por outro motivo, sei lá!

Eu quero, eu desejo e espero que um dia o povo abra os olhos e vejam as necessidades da gente. Não sou daqueles que se deixa enganar por meia dúzia de palavras bonitas de algum jornalista. Eu vejo a minha realidade e sei das minhas necessidades.
"Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa,
vou modificar aquilo que eu posso:
o meu jeito de olhar para ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!