google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Depois da ‘c…gada’, Stallone pede desculpas ao Brasil

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 24 de julho de 2010

Depois da ‘c…gada’, Stallone pede desculpas ao Brasil


Sylvester Stallone se desculpou através de um comunicado oficial pelos comentários pejorativos que fez em relação ao Brasil durante uma mesa de debates na quinta, 22, sobre “Os Mercenários” – rodado, parcialmente, no Rio de Janeiro – durante a Comic Con, feira cultural que acontece em San Diego.
“Sinceramente me desculpo com os brasileiros e a produção do filme. Toda minha experiência no Brasil foi fantástica e falei para todos os meus amigos filmarem lá”, escreveu no comunicado enviado pela assessoria de imprensa do filme ‘Os Mercenários’.
Depois acrescentou que seus comentários sobre o nosso país eram uma tentativa de fazer piada, mas confessou ter exagerado no tom. “Ontem, estava tentando fazer humor e saiu desastrosamente. Não tenho nada a não ser respeito por esse grande país que é o Brasil. Mais uma vez, me desculpe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!