EXCLUSIVO – A Polícia iniciou nas primeiras horas desta quinta-feira (29), uma mega-operação com objetivo de desarticular um grupo de extermínio que estaria atuando no Cariri paraibano, e seria responsável pela maioria dos últimos assassinatos realizados na região. Equipes do GOE – Grupo de Operações Especiais de João Pessoa, além de equipes das Delegacias Regionais de Campina Grande e Monteiro, estão trabalhando no caso.
O principal suspeito de comandar o grupo é um homem identificado apenas como ‘Galego da Vela’, que já foi preso em sua residência, localizada no município de Juazeirinho. Ainda de acordo com a Polícia, a casa do acusado é apelidada como ‘fortaleza’, pois tem muros de mais de 2 metros de altura, e possuía seguranças fortemente armados, com o intuito de intimidar inimigos e os próprios policiais.
Em entrevista ao Cariri Ligado, o superintendente Antônio Werniaud revelou que estão sendo cumpridos 6 mandados de prisão e ainda 12 de busca e apreensão na região polarizada pelo município de Juazeirinho. Até o fechamento desta matéria, já haviam sido apreendidas pistolas e fuzis, além de muita munição.
Entre os crimes praticados pelo grupo, em um deles ficou comprovado que o mandante foi o ‘Galego da Vela’. O crime ocorreu ano passado no município de São João do Cariri. Os delegados do município de Monteiro que estão participando da operação são: Tatiana Matos, Paulo ênio, Rodrigo Monteiro e Bruno. Geordie Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!