google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polvo Paul é estrela de filme de suspense na China

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Polvo Paul é estrela de filme de suspense na China



Bandeira da Espanha ainda pôde ser vista no aquário alemão Foto: Reuters
Produtora chinesa anunciou filme sobre polvo Paul, o "oráculo" da Copa do Mundo de 2010 Foto: Reuters
O polvo Paul, que ganhou fama internacional ao "prever" corretamente o placar de oito partidas durante a Copa do Mundo da África do Sul, foi homenageado em um filme de suspense que chega aos cinemas da China no fim de agosto.
"O Assassino de Paul, o Polvo", produzido pela produtora China Film Group já teve cenas gravadas na África do Sul e agora está sendo rodado em Pequim. As informações foram passadas pelo porta-voz da produtora, Song Ping, ao jornal Shanghai Daily, em declarações publicadas também pela imprensa de Hong Kong.
O filme mostrará a sequência de previsões de Paul durante a Copa, assim como a origem da capacidade premonitória do polvo. Por enquanto, não foi confirmado se o verdadeiro Paul estará presente nas cenas do filme.
Famoso por ter acertado todas as previsões que fez no Mundial, o polvo é o novo ídolo "pop" da sociedade chinesa, o que levou muitos empresários do país a tentar ganhar dinheiro às custas do molusco.
Uma agência de viagens de Cantão, sul da China, por exemplo, preparou um pacote com visitas aos países finalistas da Copa, com parada no aquário no qual vive Paul, na cidade alemã de Oberhausen.
No "Taobao", um dos sites de venda pela internet mais acessados da China, o polvo ilustra vários produtos, desde camisetas a mouses para computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!