google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : eu passo aos meu leitores esta Receita de Torta Napolitana, Que gosto de fazer aos Domingos Bom Apetite

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 25 de julho de 2010

eu passo aos meu leitores esta Receita de Torta Napolitana, Que gosto de fazer aos Domingos Bom Apetite


Ingredientes:
  • 4 xícaras chá de leite
  • 2 tabletes de caldo de galinha
  • 3 ovos
  • 1/2 xícara chá de óleo
  • 3 colheres sopa de queijo ralado
  • 6 xícaras chá de farinha de trigo
  • 1 colher sopa de fermento em pó
  • 1 colher sopa de salsinha picadinha
imagem: Torta Napolitana
Preparação:
Bata no liquidificador até que fique homogênea a mistura o leite o caldo de galinha os ovos o óleo e o queijo ralado reserve. Em uma tigela coloque a farinha de trigo o fermento em pó e a salsinha picadinha. Incorpore delicadamente a mistura do liquidificador. Despeje metade da massa na assadeira untada e enfarinhada. Misture os ingredientes do recheio e coloque sobre a massa. Por fim cubra com o restante da massa e leve para assar.

Observações:
O recheio pode ser carne moida frango desfiado, queijo prato e presunto


Pronto a servir!

Um comentário:

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!