google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mano Menezes inicia revolução na seleção brasileira

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mano Menezes inicia revolução na seleção brasileira


AFPO técnico Mano Menezes iniciou o seu trabalho na seleção brasileira com uma verdadeira revolução. São inúmeras as novidades na primeira relação de convocados do ex-corintiano, para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey.
Dos jogadores que disputaram a última Copa do Mundo sob o comando de Dunga, apenas Daniel Alves, Thiago Silva, Ramires e Robinho foram chamados. Como queria o presidente Ricardo Teixeira, que apresentou Mano como novo técnico do Brasil nesta segunda-feira, os jovens foram priorizados.
No gol, o renomado Júlio César perdeu espaço para Victor, do Grêmio, e para surpresas como Jefferson, do Botafogo, e Renan, do Avaí. O novato Rafael, do Manchester United, é a inovação na lateral direita. Cotados para jogar o Mundial da África do Sul, André Santos e Marcelo compõem o lado esquerdo.
No meio-campo, figuram dois jogadores que correm o risco de dispensa: Hernanes e Sandro disputam a reta final da Copa Libertadores da América por São Paulo e Internacional, respectivamente, e podem deixar o grupo da seleção brasileira. Já Jucilei, muitas vezes reserva de Elias, foi o único corintiano convocado por Mano.
O setor de armação conta com apenas três atletas: Carlos Eduardo, do Hoffenheim, Ederson, do Lyon, e Paulo Henrique Ganso, do Santos. O santista terá a companhia de companheiros de time: André, Robinho e Neymar. Alexandre Pato e Diego Tardelli são os únicos atacantes que não defendem o clube da Vila Belmiro presentes na lista.
Antes de divulgar a relação, Mano Menezes recebeu das mãos de Ricardo Teixeira o agasalho verde do Brasil e posou para fotos. "Agradeço pela confiança. Sei que passo a ocupar um dos cargos mais importantes do país. Vou me pautar como sempre: com lealdade, transparência e honestidade para com o torcedor brasileiro", discursou.
Mano ainda prometeu resgatar a magia do futebol brasileiro. "Quero uma seleção que represente todos os nossos sonhos e desejos no futebol dentro de campo. Não faltará disposição por parte dessa nova equipe", assegurou.
Confira os primeiros convocados de Mano Menezes:
Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Renan (Avaí)
Victor (Grêmio)
Laterais direitos
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Rafael (Manchester United-ING)
Laterais esquerdos
André Santos (Fenerbahce-TUR)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Zagueiros
David Luiz (Benfica-POR)
Henrique (Racing Santander-ESP)
Réver (Atlético-MG)
Thiago Silva (Milan-ITA)
Volantes
Hernanes (São Paulo)
Jucilei (Corinthians)
Lucas (Liverpool-ING)
Ramires (Benfica-POR)
Sandro (Internacional)
Meias
Carlos Eduardo (Hoffenheim-ALE)
Ederson (Lyon-FRA)
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Atacantes
Alexandre Pato (Milan-ITA)
André (Santos)
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Neymar (Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!