google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Mecânico encontra cobra em carro após ouvir chiado no motor

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mecânico encontra cobra em carro após ouvir chiado no motor


O mecânico ouviu um chiado no motor, abriu o capô e encontrou uma cobra imensa junto à bateria do veículo Foto: John Connor Press Associates ltd /BBC Brasil
O mecânico ouviu um chiado no motor, abriu o capô e encontrou uma cobra imensa junto à bateria do veículoFoto: John Connor Press Associates ltd /BBC Brasil
Um mecânico levou em susto em Lewes, sul da Inglaterra, quando foi investigar o chiado no motor do carro de um cliente e encontrou uma cobra imensa enrolada na bateria do veículo.
O dono do carro deixou seu automóvel na oficina mecânica Morris Road, na cidade em East Sussex, acreditando que tinha um grave problema no motor.
Mas ao levantar o capô, o mecânico Dave Honeywood teve a surpresa. "O cliente veio porque seu carro estava fazendo um chiado que, na verdade, não tinha nada a ver com a cobra", disse Honeywood, que disse ter visto a píton quando levantou a tampa do motor.
"Depois do meu choque inicial, olhei para ela e achei que fosse uma cobra de borracha. Meu colega Paul Harris tinha acabado de voltar de férias e ele é conhecido por brincadeiras como essa."
"Aí, a cobra olhou para mim e botou a língua para fora. Já vi algumas coisas engraçadas embaixo do capô de carros, mas esta foi uma das mais assustadoras."
Honeywood chamou o proprietário do carro para mostrar o que tinha encontrado, e os funcionários e clientes da oficina cercaram o veículo para ver o animal.
"Ele ficou chocado e disse: ''quem botou isso aí?''", contou o mecânico. "Ele disse que achava que alguém na rua dele criava cobras. Mas depois lembrou que o filho dele era quem criava os répteis. Ele ajudou o filho a se mudar de casa e a cobra deve ter escapado e se escondido ao lado do motor quentinho."
A píton foi devolvida, em perfeito estado de saúde, ao seu dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!