google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Servidores de Sousa são coagidos pela Prefeitura a irem a “Encontrão”

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Servidores de Sousa são coagidos pela Prefeitura a irem a “Encontrão”





Inúmeros ouvintes do “Jornal Líder”, da rádio Líder FM, de Sousa, ligaram para o programa, na noite desta sexta (14), denunciando que funcionários do município estão sendo “coagidos” a comparecerem ao II Encontrão das Oposições, que irá se realizar amanhã na cidade.
 
Segundo os ouvintes, servidores municipais estão sendo “intimados” pelos assessores do prefeito Fábio Tyrone (PTB) a “prestigiarem” o evento.
 
“Lá no André Gadelha (posto de saúde) ouvi quando disseram que era pra ira com uma camisa amarela ou verde”, declarou uma mulher identificada como “Fátima”.
 
O ouvinte “Paulo” confirmou a denúncia e afirmou que escutou a mesma intimação quando esteve na Policlínica da cidade para fazer um exame.
 
Participando também do programa, entrou no ar o presidente do PSOL de Sousa, J. Cândido, que garantiu levar ao evento uma câmera de filmagem e que estará pronto a denunciar à Justiça qualquer abusa eleitoral que consiga captar.
 
FOLHA DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!