google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : PRF prende acusados de assaltar ônibus de SP e estuprar grávida

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PRF prende acusados de assaltar ônibus de SP e estuprar grávida


Após um mês de investigações, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender mais três integrantes de uma quadrilha acusada de desviar um ônibus de turismo vindo de São Paulo à Paraíba pela BR-101, na altura do município de Alhandra, assaltar os passageiros e abusar sexualmente de uma mulher grávida. Os outros dois assaltantes foram presos em 26 de abril, um dia após o crime.
Os demais acusados foram encontrados na tarde da quarta-feira (26) na cidade de Goiana, em Pernambuco, na divisa com a Paraíba. De acordo com a assessoria de imprensa da PRF, dentro da Operação Captura os agentes descobriram, ainda, que o mesmo trio preso ontem foi responsável por um assalto com as mesmas características ocorrido no último sábado (22), desta vez no trecho de Pernambuco.
No momento da prisão, os três homens estavam com alguns dos objetos das vítimas do primeiro assalto e R$ 2 mil em dinheiro, que pode fazer parte dos lucros obtidos com os pertences roubados. O grupo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde foi autuado em flagrante, e depois encaminhado à sede da Polícia Civil em Recife.
São acusados de participação no crime: Yury Ricardo Delgado, de 26 anos, Tiago Costa Rolim, de 21, Deolindo José Gomes, de 30, Luciano Ramos de Oliveira Filho, de 21, e Jefferson Antônio Ferreira, de 19 anos. Este último teria sido o responsável pelo estupro da passageira grávida.
O assalto ocorreu na madrugada de um domingo (25). Segundo a PRF, a quadrilha interceptou um ônibus pertencente à empresa Transbrasil com 11 passageiros. Os cinco homens abordaram o veículo nas proximidades da divisa dos estados de Pernambuco e Paraíba, no km 117 da BR-101, no município de Alhandra, e o desviaram para um canavial.
A Operação Captura envolveu as Polícias Rodoviária Federal e Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Também colaboraram as Polícias Militar e Civil de Pernambuco. De forma integrada, as corporações trocaram informações e conseguiram elucidar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!