google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Comitiva encerra vistorias às obras da transposição no Eixo Leste

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comitiva encerra vistorias às obras da transposição no Eixo Leste


Image
 
Após visitar a nascente do Rio Paraíba e de participar na sede do INSS de Monteiro, de uma Audiência Pública para discussão do tema: “Distribuição Espacial das Águas do Rio São Francisco na Paraíba – Uma Decisão da Sociedade para ser inserida no PAC II”, a comitiva formada por religiosos, políticos e jornalistas seguiu viagem e fez uma visita ao canteiro de obras do Eixo Leste.

Foi na manhã desta quarta-feira (26), a comitiva se deslocou para o Lote 11 do Eixo Leste, em Custódia (PE) onde foi feita apresentação do Consórcio OAS/Galvão/Barbosa Mello/Coesa relativa aos lotes 11 e 12 da CRO-7, relativa às VPR`s. O grupo visitou ainda as obras do lote 11 do PISF. À tarde, visitaram as obras do lote 12 do PISF, em seguida no canteiro de obras da CRO-7, que executa uma VPR do Eixo Leste do PISF.
 
 Image
 
Ao término das visitas, integrantes da comitiva demonstraram satisfação em vistoriar as obras da Transposição do Rio São Francisco e cobrar mais pressa para que ela seja concluída. Somente agora, alguns políticos tomaram conhecimento de como é de fato o tamanho da obra, que só se tem noção do seu tamanho, vendo de perto.
Fotos de Asley Ravel, enviado do Cariri Ligado

Confira outras imagens: 
 
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image
 Image

Fotos de Asley Ravel, enviado do Cariri Ligad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!