google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Defensor denuncia delegado por pedofilia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

terça-feira, 18 de maio de 2010

Defensor denuncia delegado por pedofilia



O defensor público Fernando Enéas, da cidade de Sapé, revelou nesta terça-feira (18) que vários menores estão denunciando o delegado de Homicídios Allan Murillo Terruel por prática de pedofilia.
Segundo o defensor, "uma dessas denúncias partiu de uma jovem menor de 14 anos, que trazia em seus braços um bebê de nove meses de idade e que se fazia acompanhar de sua genitora e representante legal. Em declarações a mim prestadas, as quais foram digitadas, assinadas e em presença de testemunha tomadas a termo, a menor, por sua representante legal, acusa o ex-delegado de Sapé Allan Terruel, hoje à frente da Operação Quark que busca drogas e traficantes, de ser o pai biológico da criança".
Segundo Fernando Enéas, a menor disse ainda que era prática daquela autoridade em abusar de outras menoresde 12, 14 e 15 anos, quando delegado no município de Sapé. A jovem revelou também que as vítimas não denunciaram o delegado por medo.
O outro lado - O delegado Allan Terruel se defendeu das acusações do defensor Fernando Enéas. Ele afirma que recebeu a denúncia com muita surpresa e desafia o defensor público a provar as acusações. O delegado de homicídios afirma ainda que o bebê fruto da denúncia seria filho de um presidiário.
Terruel estranhou o fato da denúncia vir à tona pouco tempo depois dele participar da Operação Quark, que desarticulou uma quadrilha que trazia crack para Paraíba.
O delegado do Goe ainda chegou a ameaçar abrir processo contra quem noticiasse alguma coisa sobre a denúncia. CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!