google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Secretária de Agricultura confirma Cajazeiras que vai decretar estado de emergência

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Secretária de Agricultura confirma Cajazeiras que vai decretar estado de emergência


A Secretária de Agricultura de Cajazeiras, Maria de Fátima Freitas (Dodô da Serragem), disse ao Portal Diário do Sertão nesta quinta-feira (21), que o prefeito Léo Abreu deve até a próxima semana decretar estado de emergência no município.

Segundo Dodô está sendo concluído um relatório das perdas agrícolas no município, onde a administração terá um raio x de como está a situação para então o prefeito tomar uma posição. Este relatório deve ser entregue ao prefeito ainda esta semana.

A secretária também lembrou que a cidade está sendo beneficiada com alguns programas, como a “Operação Pipa” e a perfuração de Poços artesianos, atendendo assim às comunidades mais afetadas pela falta de chuvas. 

Investimentos
Dodô comemorou o investimento de 1 milhão e 300 mil reais conseguidos pelo prefeito Léo, onde beneficiará diretamente o Homem do campo. Trata-se de um convênio com o Ministério do Meio Ambiente para a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que atende ao pequeno produtor rural, e o município de Cajazeiras já conta com 126 pessoas cadastradas, e a previsão para iniciar o projeto é de aproximadamente 15 dias. 

“Esse investimento será dividido em 3 três parcelas, e cada uma delas deve ser usada num período de 12 meses, então já estamos com a primeira parcela depositada na conta”, vibrou. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!