google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Exclusivo: José Serra convida Efraim Morais para ser vice em sua chapa. O DEM festeja em “cadeia” nacional na TV

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Exclusivo: José Serra convida Efraim Morais para ser vice em sua chapa. O DEM festeja em “cadeia” nacional na TV



No programa eleitoral do DEM, exibido em “cadeia” nacional na TV ontem à noite, Serra deixou escapar, nas entrelinhas de sua fala, a preferência por Efraim Morais para ocupar o espaço “malassombrado” de vice-presidente em sua chapa fria. Serra deixou claro que quer o DEM colado em sua campanha para presidente. Um partido extremamente ético de “direita” e fantasmagoricamente ocupado por políticos do quilate de Arruda, de Kassab ou de Efraim Morais.

A decisão de Serra, em querer o DEM coladinho em sua campanha, partiu após o Aécio Neves ter recusado a vaga de vice com o tucano. Também pesou na decisão de Serra, para o “coladinho com o DEM”, o conhecimento prévio de que o Jornal Nacional iria divulgar, logo após o término da propaganda eleitoral do DEM, mais uma denúncia envolvendo o Senador Efraim Morais com “fantasmas” no Senado Federal, já que, numa eventual vitória, Serra precisaria de apoio no Congresso Nacional, e os fantasmas lhe serviriam para aprovar projetos importantes, assim como as orações exorcistas do ex-governador do DEM, o Zé Arruda.

Além do apoio do DEM, e da excelente repercussão do Jornal Nacional sobre os fantasmas do Efraim Morais, nesta semana outros políticos de renome nacional e internacional decidiram apoiar Serra para presidente. Entre os que declararam apoio ao tucano estão Paulo Maluf e Roberto Jefferson, dois excelentes nomes, fora os que já apóiam o Serra, como o Arruda, o Kassab, o Joaquim Roriz e a Yeda Crusius. Cruzes!

Porém, apesar da “qualidade” do programa partidário do DEM na noite de ontem (27), a cena que chamou a atenção foi a “rebeldia” de uma entrevistada no programa do DEM. A eleitora dona de casa, de ouvidos bem atentos, e com uma ESTRELA, uma ESTRELA reluzente na orelha esquerda, foi clara: “Fui demitida”, utilizou-se do seguro-desemprego durante seis meses, e agora, pela forma como se expressou no programa, sempre usando os verbos no passado - “fui” “deu” “tinha” - está empregada graças às ações do Governo Lula.

Ao final de tudo ficam algumas perguntas: a propaganda eleitoral do DEM era apoiando o Serra, ou era apoiando a DILMA? O TSE vai multar o Serra ou a DILMA pela propaganda eleitoral antecipada do DEM? Será que os imparciais ministros do TSE vão multar Lula e Dilma pela campanha antecipada do DEM ontem à noite? E o casal Bonner, vai divulgar isso no Jornal Nacional? Porque a propaganda do DEM beneficiou mais a Dilma do que o Serra. Até a estrelinha do PT o programa apresentou. Só faltou Lula dizer: Agora é Dilma meu povo!. Blog do Junior Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!