google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Colombiano criava cinco filhos em cavernas desde o nascimento

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 29 de maio de 2010

Colombiano criava cinco filhos em cavernas desde o nascimento



Cinco crianças que, desde de seu nascimento, viviam em cavernas obrigados pelo pai - um homem aparentemente com problemas mentais - foram resgatados pelas autoridades em uma zona rural do centro-leste do país.
"Como eles jamais tiveram contato com o mundo exterior, tirá-los de lá e dar um banho neles não foi fácil. Quando ligamos a televisão, eles saíram correndo", contou ao jornal El Tiempode Bogotá Alirio Garzón, membro da Defesa Civil que participou no resgate.
De acordo com a matéria, o fato ocorreu em 14 de maio passado, numa zona rural do município de Turmequé, na província de Boyacá (centro-leste). Três menores, de oito meses, dois e seis anos, foram localizados deitados juntos enquanto tentavam se aquecer uns aos outros, e perto deles, em outra caverna, estavam dois menores, de oito e onze anos.
"Os meninos estão bem, apenas uma menina de dois anos teve que ser levada para um centro de recuperação devido a um lamentável estado de desnutrição", afirmou María Inés Osorio, prefeita de Turmequé (90 km de Bogotá). Os pais dos menores fugiram depois da operação de resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!