google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : CHEGAMOS AOS 25 MIL ACESSO EM POUCO TEMPO

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 28 de maio de 2010

CHEGAMOS AOS 25 MIL ACESSO EM POUCO TEMPO

Olá colegas, EU não poderia deixar este dia passar em branco, pois para mim não representa uma marca pessoal esses mais de 25Mil,  acessos ao BLOG, mais sim representa confiança, credibilidade e acima de tudo RESPEITO, respeito pelo próximo que estar nos rincões desse país sem ter a quem recorrer e ao passar muitas vezes em uma LANHOUSE acessar uma pagina sem muito que chamar a atenção e se depara com inúmeras informações voltadas para essas duas categorias que a muito precisava ter um norte, não que o blog seja o norte que os colegas esperam mais muitas vezes é o único lugar onde encontra informação segura, precisa e acima de tudo exclusiva para os Acessar e com certeza trás alento aos anseios dos colegas.
Fica aqui o meu muito obrigado pela grandeza na informação que o blog alcançou e pelo carinho que os colegas têm para comigo!Minha foto
Já ouvi de muitos que o que mim importa é o IBOPE, mais para mim o importante é ser humilde e levar sempre o que interessa aos colegas e não o que é de meu interesse. O certo é: Ninguém joga pedra em arvore que não tem frutos não é mesmo!?.

Forte abraço colegas e boa sorte para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!