google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Jogador paraibano morre em acidente de moto

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jogador paraibano morre em acidente de moto

jogador de futebol Renildo Emiliano Filho, de 26 anos, morreu neste domingo (30) vítima de um acidente de moto no município de Diamante, no Sertão do Estado.

Segundo informações, a vítima trafegava pela PB-361 entre os municípios de Ibiara à Boa Ventura, quando perdeu o controle da moto e caiu nas proximidades de um açude da cidade de Diamante.

Renildo

Renildo chegou a ser socorrido para o Hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava na Paraíba curtindo férias, já que joga atualmente pela equipe do São José, do Rio Grande do Sul.

O jogador disputou o Campeonato Paraibano do ano passado pela equipe do Cruzeiro de Itaporanga. Na época, o jogador era uma das principais forças do time, atuando inclusive como camisa 10. O meio-campista também teve uma passagem pelo Esporte de Patos.

O cunhado de Renildo, que também estava na moto, foi socorrido para Campina Grande onde permanece internado com ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!