google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Três pessoas são mortas no interior

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 24 de março de 2010

Três pessoas são mortas no interior

Três assassinatos em menos de 24 horas  foram registrados na última segunda-feira  em Queimadas, no Agreste da Paraíba; Santana de Mangueira e Patos, no Sertão paraibano. 
Por volta de 22h40, Elson Soares Fausto, 24 anos, caminhava às margens da BR-104 e perto de um posto de combustíveis, em Queimadas, quando foi executado com um tiro de espingarda na cabeça.  Segundo a polícia, dois homens em uma moto preta se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram. A polícia investiga a possibilidade de acerto de contas. 
Em Patos, em uma comunidade periférica conhecida como Vila Santo Antônio, no bairro das Placas, bandidos não identificados assassinaram o pedreiro José Roberto Lucena de Morais, de 24 anos. Três tiros de pistola foram efetuados contra a cabeça da vítima.
Já no sítio Serra Branca, zona rural do município de Santana de Mangueira, uma emboscada terminou na morte do agricultor Augusto Soares de Medeiros, de 43 anos. Horas depois, o agricultor Marcelino Pereira Neto, 25 anos, foi preso próximo à propriedade. Depois de ser detido e levado para a delegacia da cidade, conforme o relato dos policiais, Marcelino confessou ter praticado o crime e informou que havia sido contratado por outra pessoa do município, cujo nome não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!