google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ibama apreende animais silvestres em Patos e Campina Grande

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ibama apreende animais silvestres em Patos e Campina Grande




Da Redação 
Com TV Cabo Branco
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreendeu 78 aves silvestres na manhã desta segunda-feira (29) na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Quatro pessoas foram detidas em flagrante e as multas podem ser de até mil reais por cada animal apreendido.
A apreensão aconteceu na Freira de Troca, em Patos, durante a Operação São José. Entre as aves resgatadas estavam galos de campina, rolinhas e azulões. Quatro homens foram detidos em flagrante.
De acordo com a polícia, os acusados podem pegar entre seis meses a um ano de prisão. Eles estão detidos na delegacia municipal de Patos.
Esta é a segunda apreensão do tipo em poucos dias. Neste fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal e o Ibama apreenderam 80 animais silvestres na Feira da Prata, em Campina Grande, e no município de Remígio. Pássaros e tatus estavam entre os animais resgatados. Peles de jaguatirica e tamanduá bandeira também foram encontradas durante a operação.
Sete pessoas foram detidas e vão responder por crime ambiental . Com elas a polícia apreendeu ainda sete armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!