google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Prazo para implementar nota fiscal eletrônica acaba nesta quinta

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 31 de março de 2010

Prazo para implementar nota fiscal eletrônica acaba nesta quinta


A partir desta quinta-feira (1º), 1.249 empresas na Paraíba serão obrigadas a emitir a nota fiscal eletrônica. Com isso, o Estado passará a ter, no total, 3.325 contribuintes credenciados para a emissão do documento eletrônico.  
Técnicos da Secretaria de Estado da Receita lembram que para emitir uma nota fiscal eletrônica, a empresa precisa estar credenciada junto ao Estado, além de possuir o certificado digital e providenciar o aplicativo para a emissão eletrônica.
Todas as informações necessárias à implementação do novo serviço, bem como a lista com os nomes das empresas com obrigatoriedade, estão disponíveis no site da Secretaria (www.receita.pb.gov.br), no link ‘Portal Nfe’.
Já os contribuintes que vendem para órgãos públicos da administração direta e indireta (federal, estadual e municipal) tiveram o prazo prorrogado. As novas datas serão definidas através de uma Portaria que está sendo preparada pela Secretaria de Estado da Receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!