google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pressão psicológica: Boninho cria prova "fake" para estressar brothers

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pressão psicológica: Boninho cria prova "fake" para estressar brothers


Imagem: Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Boninho deu início a mais um de suas armadilhas. Quinta-feira já é um dia tenso na casa do “Big Brother Brasil 10” por conta da “Prova do Líder”. Hoje (25) o clima está ainda mais pesado porque a disputa definirá a última liderança desta edição. Para jogar mais pimenta nessa receita maluca, Boninho criou uma “prova fake”.
“Vou instalar uma roda no gramado. Presa a ela estarão cinco cordinhas. Cada um será instruído a segurar uma. Eles terão que permanecer de frente para os adversários, segurando a corda. E só”, escreveu em seu Twitter.
Os confinados já estão sem comer e não param de imaginar o que vem por aí. A “prova fake” deve durar 40 minutos. E o final será tão enigmático quanto o começo: “Vou só dizer que acabou. A ideia é dar uma estressada neles”, disse o diretor do reality.
A verdadeira “Prova do Líder” será à noite e também de resistência. “Eles ficarão muito desconfortáveis e, como o prêmio é um imóvel, vamos usar chaves”, revelou Boninho. O prêmio é a liderança e mais um apartamento no valor de R$ 220 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!