google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em capotamento na PB-032

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 29 de março de 2010

Duas pessoas morrem e seis ficam feridas em capotamento na PB-032


Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um capotamento que aconteceu nesta segunda-feira (29) na PB-032, que fica entre Alhandra e Pedras de Fogo. De acordo com a Polícia Militar, um caminhão que transportava irregularmente trabalhadores na carroceria teria perdido o controle em uma das curvas e em seguida capotado.
De acordo com o soldado Patrick da 3ª Companhia da PM em Alhandra, o acidente aconteceu às 7h quando um caminhão da empresa terceirizada Enegem sobrou em uma curva e capotou diversas vezes. Os passageiros foram arremessados para fora do veículo. Dois homens, ainda não identificados, morreram no local e ficaram presos na roda traseira do veículo. 

As vítimas foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. As outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.
Ainda segundo o soldado, as vítimas trabalhavam na usina Giasa, localizada na cidade de Pedras de Fogo, e estavam indo sendo transportados para o trabalho quando o caminhão capotou. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para prestar socorro às vítimas.
A assessoria do Trauma informou que as seis pessoas já deram entrada na unidade, mas ainda não tem como repassar detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!