google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : CG será 1ª cidade do interior do NE a ter unidade da Abrasel

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 25 de março de 2010

CG será 1ª cidade do interior do NE a ter unidade da Abrasel

O  setor gastronômico de Campina Grande e a profissionalização do trabalho prestado por bares, restaurantes e similares estão credenciando a cidade a tornar-se a primeira do interior nordestino a ter uma unidade da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Na prática, isso significa que Campina ganhará cada vez mais cursos de formação, que pretendem dotar os estabelecimentos desse ramo de profissionais mais qualificados e de um cardápio que alia elementos da cultura local ao conceito de uma alimentação saudável.
Em reunião realizada ontem no Garden Hotel com vários empresários do setor da gastronomia local, o presidente da Abrasel João Pessoa, Edilson Soldeira, falou do significado da implantação da associação em nível local. “A gastronomia é um segmento que anda ao lado do turismo. Daí a importância de investirmos cada vez mais nesse segmento, no sentido de propiciar aos turistas, assim como aos consumidores em geral, satisfação e prazer na hora de apreciar nossos pratos”, disse. 
Na oportunidade, ele também explicou como será desenvolvido este ano o projeto Brasil Sabor, que reúne restaurantes do país inteiro e deverá contar com cerca de 25 estabelecimentos da Campina Grande. O evento nacional, que apresenta as melhores opções das culinárias regionais, acontecerá de 15 de abril a 15 de maio. Ele será lançado oficialmente na cidade no dia 20 de abril no Garden Hotel, onde vários pratos produzidos pelos restaurantes da cidade, a partir de ingredientes da cultura local,  serão degustados por um público formado por convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!