A diretoria do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba está convocando a categoria para uma assembléia geral nesta quarta-feira (31), às 10 horas, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Paraíba, que fica na rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa.
De acordo com o presidente do Sindicato, defensor público Levi Borges, a categoria precisa avaliar e decidir os rumos do movimento grevista, iniciado em agosto do ano passado.
“Estamos contando com a participação da maioria da categoria para uma avaliação sobre a greve que já dura sete meses. Entramos em greve no dia 24 de agosto do ano passado. Suspendemos o movimento por quinze dias para negociações com o Governo do Estado e de lá pra cá, a greve continuou sem avanços.”explicou Levi Borges.
Os defensores públicos da Paraíba estão reivindicando o pagamento do subsídio que é previsto no inciso 11º do artigo 37 da Constituição Federal.
De acordo com o defensor público geral em exercício, Marcus Gerbasi, os defensores vem mantendo o atendimento dos casos urgentes como determina a lei, como por exemplo, ações de execução de alimentos não tem sido prejudicadas pela greve, mas está na hora da categoria refletir sobre o movimento até para retomar as negociações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!