google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos assaltam agência dos Correios e casa lotérica

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de março de 2010

Bandidos assaltam agência dos Correios e casa lotérica

Em menos de 24 horas, bandidos armados e ainda desconhecidos da polícia assaltaram uma agência dos Correios e arrombaram uma casa lotérica no interior do Estado. As ações aconteceram nas cidades de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, e em Santa Luzia, região sertaneja, respectivamente. 
O primeiro crime, praticado às 16h da última quarta-feira, dois homens armados invadiram a agência dos Correios e depois de renderem o funcionário roubaram todo o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi revelada pela instituição. A ação, conforme o relato dos policiais foi rápida e planejada. Um dos criminosos ficou na frente da agência dando cobertura enquanto o comparsa vasculhava o interior da agência à procura de dinheiro. Depois de pegarem todo o dinheiro, a dupla fugiu em uma motocicleta sem placas, que foi estacionada próximo ao estabelecimento, e não foi localizada. 
Em Santa Luzia, por volta de 3h30 de ontem, um grupo formado por oito homens abriu a porta principal da casa lotérica situada na rua José Américo, no centro da cidade, e roubaram dois cofres com R$ 5 mil e talões de cheque. Os bandidos estavam armados com pistolas e revólveres e ao perceberem a presença de um vigilante noturno, José Geraldo Silva, conhecido como ‘Zé de Marco’, renderam e levaram a vítima refém até as proximidades de Várzea, onde o liberaram. 
Segundo a polícia, depois de abandonar a vítima na estrada a quadrilha retornou para Santa Luzia e seguiu pela rodovia BR-230, em direção aà Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!