terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
VEJA QUE BOLO LINDO VOCÊ QUE É SAOPAULINO PEÇA PARA DONA IUDA DE WILSON PARA FAZER UM PRA VOCÊ
Tricolor joga em clima de pré-estreia
Tricolor já encara o Azulão com a formação que iniciará a busca pelo tetra da Libertadores
Respeitável público, compre a sua pipoca — ou o amendoim, se for ao estádio — e acompanhe, em primeira mão, o São Paulo entrar em campo com a escalação que estreará na cobiçada Libertadores, daqui a uma semana. Na partida contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, em Barueri, pela sexta rodada do Paulistão, o técnico Ricardo Gomes dará corpo ao time que vai encarar o mexicano Monterrey, na próxima quarta-feira, no Morumbi.
“É a equipe que estreia na Libertadores. Está muito claro qual é o time-base do São Paulo”, afirmou Ricardão. A única mudança em relação ao grupo titular visto em alguns jogos do Paulistão é a entrada do beque Renato Silva na vaga de André Dias — vendido para a Lazio.
Após ter iniciado o ano com o esquema 4-4-2, o Tricolor voltou ao 3-5-2 nas últimas duas partidas e convenceu Gomes de que o time tem mais facilidade quando atua com três zagueiros. Para não desgastar os seus principais atletas no início do ano, Ricardão chegou a usar 24 jogadores nas cinco primeiras rodadas do estadual. Mas, ontem, ele decretou o fim do rodízio.
“Foi um mal necessário, porque você perde em entrosamento. Mas é preciso trabalhar a parte física antes para depois aprimorar a técnica e a tática", apontou Gomes.
Com os mesmos oito pontos do São Paulo na tabela, mas em sexto lugar (duas posições à frente), o elenco do Azulão garante não temer o adversário. “Nós o respeitamos, mas vamos enfrentá-lo de igual para igual”, disse o meia Éverton Ribeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!