google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Ciência e Tecnologia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ciência e Tecnologia


Conheça novos aparelhos com sistema operacional Android

PUBLICIDADE

 Folha de S.Paulo 
Abraçado pela maior parte dos fabricantes de telefones celulares, o Android, sistema operacional móvel do Google, foi presença marcante em novos modelos apresentados no Mobile World Congress na semana passada.
A HTC lançou os celulares com Android que mais atraíram holofotes no evento: o Legend e o Desire.
Albert Gea -17.fev.10/Reuters
HTC Legend, que chega à Europa em abril, chama atenção pelo design e tem tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e resolução de 320x480
HTC Legend, que chega à Europa em abril, chama atenção pelo design e tem tela sensível ao toque e resolução de 320x480
Enquanto o Legend chamou a atenção pelo design, o Desire impressionou pelo poder de processamento.
Quase igual ao Nexus One, primeiro celular com marca própria do Google, fabricado pela HTC, o Desire tem especificações superiores às de um netbook de dois anos atrás: processador Snapdragon de 1 GHz, ROM de 512 Mbytes e 576 Mbytes de memória RAM.
Os números se traduzem em uma rapidez impressionante para navegar pelos menus do novo Android 2.1 e por sites pesados. Uma adição importante no navegador é o Flash, complemento multimídia da Adobe.
Com 3,7 polegadas e resolução de 480x800 pixels, a tela de Amoled tem excelente brilho e definição. A tela é multitoque e é possível dar zoom com o gesto de pinça, celebrizado pelo iPhone, em programas como o navegador e o Google Maps.
O Desire começará a ser vendido na Europa e na Ásia no início do segundo trimestre.
Já o Legend, que chega à Europa em abril, tem tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e resolução de 320x480.
A Motorola mostrou novos aparelhos com Android, como o Backflip, cuja característica marcante é o teclado QWERTY que se dobra para trás.
O aparelho, que deve chegar ainda neste trimestre ao Brasil, pela Vivo, conta com o serviço Motoblur, que centraliza atualizações de redes sociais.
Já a Sony Ericsson demonstrou o X10 Mini e o X10 Mini Pro, aparelhos ultracompactos com Android e tela de 2,55 polegadas sensível ao toque. A diferença entre eles é o teclado QWERTY, presente na versão Pro. Eles rodam o Android 1.6, mas, segundo a empresa, a atualização chegará em breve.
A empresa promete que os aparelhos serão lançados no segundo trimestre do ano, sem listar em quais países.
Na apresentação de Eric Schmidt, executivo-chefe do Google, a empresa demonstrou um novo recurso do Goggles, aplicativo para Android, que permite traduzir um texto impresso apontando a câmera do celular para ele. A data de lançamento não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!