google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Polícia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Polícia


Agricultor é caçado e assassinado com 15 tiros de pistola

'Ajuste contas'. É o que parece para a polícia o crime de que foi vítima o agricultor Claudenildo Almeida Pereira, de 23 anos, que residia no sítio Árvove Alta, no município de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi assassinado com 15 tiros de pistola por volta das 2h30 deste domingo (21).
Claudenildo retornava para sua casa procedente da cidade de Alhandra pilotando a sua moto Honda, CG-125, tipo Fan, de placa MOU6936-PB, quando percebeu que estava sendo seguido por dois desconhecidos em outra moto.
Na tentativa de escapar da morte ele entrou em uma estrada carroçável e o seus perseguidores fizeram o mesmo, disparando. Ao pegar um areal Claudenildo, que segundo o delegado Marcos Paulo Sales de Castro, já estava ferido, abandonou a moto e fugiu correndo entrando num matagal, mas a perseguição continuou, até que perdeu as forças e caiu.
Moradores do sítio Árvore Alta, acordados pelos estampidos dos disparos da pistola, depois que eles cessaram, avisaram aos policiais da Companhia da Polícia Militar.
Viaturas foram enviadas até o sítio Árvore Alta, que fica na periferia de Alhandra, quando os PMs chegaram encontraram o cadáver de Claudenildo e avisaram o delegado Marcos Paulo, que acionou o perito Joelson dos Santos, do Departamento de Criminalística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!