google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Equipe do Globo Rural grava especial com Zabé da Loca, em Monteiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Equipe do Globo Rural grava especial com Zabé da Loca, em Monteiro


Equipe do Globo Rural fará reportagem com Zabé da Loca, em Monteiro

Monteiro mais uma vez é destaque na mídia nacional. Nesta terça-feira (23), a cidade de Monteiro estará recebendo uma equipe da Rede Globo para gravar uma matéria sobre a cultura popular do município, com destaque para a artista popular Zabé da Loca. A reportagem deverá ser veiculada no Programa Globo Rural.

Segundo informou o secretário de Cultura e Turismo de Monteiro, Edcarlos Farias, em apenas dois meses, precisamente entre os meses de janeiro e fevereiro, a cidade recebeu diversas equipes de TV a nível nacional. "Isso é fruto do trabalho de articulação realizado pela gestão da prefeita Edna Henrique, cujo objetivo é promover os artistas e as manifestações culturais do município e, consequentemente, levar Monteiro a alcançar, como já vem ocorrendo, uma grande projeção midiática no cenário nacional", enfatizou.

Edcarlos, que coordena as ações de desenvolvimento da Cultura e do turismo do município, lembrou que durante o Festival de Cultura Popular do Cariri Paraibano, que aconteceu no mês de janeiro, Monteiro recebeu a equipe do programa ‘No Coração do Brasil’, da TV Bandeirantes, que veio fazer a cobertura do festival. "Inclusive, a matéria será veiculada agora no mês de março, para todo o Brasil", acrescentou.

Uma equipe da TV Cultura que produziu uma série de reportagens sobre a cultura, os artistas e o povo de Monteiro. O documentário foi exibido durante uma semana no programa Metrópolis, em rede nacional, através do quadro Arte Brasil, todos os dias, no horário das 21h30 de Brasília. As reportagens sobre Monteiro apresentadas do programa da TV Cultura tiveram destaque em matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

Segundo o secretário Edcarlos Farias, o trabalho de inserção de Monteiro na mídia está começando a dar os primeiros resultados e a cidade alcança uma projeção a nível nacional jamais vista, atraindo os olhares do trade turístico para as belezas naturais, históricas e culturais da região.





Image

Apresentadora Helen Martins quase racha o bico de tanto rir com Zabé
Image

Pífano de Zabé encanta a equipe do Globo Rural, no sítio Tungão
Image

Reportagem ainda não tem data pra ser veiculada no programa dominical
Image



Fotos de Asley Ravel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!