google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Site do PNUD deve facilitar o acesso às informações

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Site do PNUD deve facilitar o acesso às informações


Facilitar o acesso às informações do Projeto Fortalecimento de Capacidades para Desenvolvimento Local (CDHL) e promover transparência nas ações são objetivos dosite cdhl.cnm.org.br. Desenvolvido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a página web contém informações sobre os Municípios intengrantes, o processo de seleção e galeria de fotos, entre outros dados relevantes.
 
O projeto é uma parceria entre a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)  para desenvolver ações com os Municípios de Abaetetuba (PA), Barbalha (CE), Jaguarão (RS) e Marliéria (MG).

A meta é fortalecer estratégias e ações que promovam o desenvolvimento social, econômico e sustentável do Município, as atividades do programa CNM/Pnud seguem as estratégias: mobilização, diagnóstico de capacidades e necessidades, planejamento e implementação das ações planejadas.
 
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, destaca que a iniciativa representa uma experiência inovadora de valorização do poder local. Ele lembra que mais de 75% das Metas do Milênio só serão alcançadas com o envolvimento dos Municípios.
 
Acesse aqui o site
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!