google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Avião colide contra prédio em Austin, Texas

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Avião colide contra prédio em Austin, Texas


Imagem aérea mostra fumaça saindo do prédio atingido por um avião de pequeno porte em Austin, no Texas - AP

RIO - Um pequeno avião colidiu no início da tarde desta quinta-feira (horário de Brasília) contra um prédio comercial de sete andares próximo a um escritório do FBI em Austin, capital do estado do Texas (EUA). Não há informações oficiais sobre vítimas, mas segundo agências de notícias duas pessoas tenham sido hospitalizadas ou estejam desaparecidas.

A rede de notícias americana CNN, citando uma autoridade federal, afirmou que o homem que pilotava o avião incendiou a própria casa antes de roubar a aeronave e jogá-la intencionalmente contra o edifício.

O Departamento de Segurança Interna disse que não há suspeita de terrorismo, mas, por precaução, o comando de defesa aeroespacial americano enviou ao local dois aviões F-16 de uma base militar próxima para patrulhar o espaço aéreo.

Uma fumaça escura podia ser vista saindo do segundo e do terceiro andar do edifício enquanto os bombeiros tentavam controlar as chamas. O prédio foi imediatamente esvaziado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!