Jogadores sofrem agressões no PV
(Foto: ascom Treze)
Um fato lamentável atrasou o início dos treinamentos do Treze na tarde desta sexta-feira (26), no Estádio Presidente Vargas. Antes de começar as atividades de aquecimento os jogadores do Galo foram surpreendidos com rojões, bombas e ovos atirados supostamente por membros da Torcida Jovem do Galo.
O fato aconteceu após um torcedor abordar o volante Rone, contestando sua expulsão no primeiro jogo diante do Votoraty-SP, no começo de fevereiro. O volante tentou explicar a situação e quando se virou, foi atingido por um ovo. Um outro jogador, o zagueiro Jonny também foi atingido. Em seguida foram atirados rojões em direção ao gramado. A partir daí, revoltados, os jogadores partiram em busca dos vândalos e dois deles foram capturados e levados para a Central de Polícia onde prestaram depoimentos.
Os jogadores lesionados também prestaram queixa. O gerente de futebol Gil Baiano e a assessora de imprensa do Treze, Renata Nunes, acompanharam os atletas e deram detalhes do caso à polícia que está investigando a participação de outros torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!