google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Policia

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Policia


Idoso é acusado de molestar criança

Mais uma tentativa de estupro contra uma criança foi registrada no Sertão paraibano. Dessa vez o fato aconteceu no Sítio Caiçara dos Batistas, zona rural do município de Sousa. De acordo com uma testemunha que a Polícia Militar preferiu manter seu nome em sigilo, o acusado é o aposentado Pedro Félix, 60, residente naquela localidade.
Segundo o depoimento da testemunha, ela presenciou o aposentando acompanhando uma menina de apenas sete anos, levando a vítima para um armazém que fica ao lado da sua casa.
Preocupada, a testemunha resolveu deslocar-se até o armazém para verificar as intenções do aposentado. Chegando ao local, ela deparou-se com a criança deitada no chão. Indagada sobre o que a menor estaria fazendo no solo, e, o mais importante, com quem, ela respondeu assustada que nada fazia e não existia ninguém com ela.
Instantes depois, a testemunha encontrou com Pedro Félix, que se ausentava do armazém rapidamente. A Polícia Militar foi acionada e esteve no Sítio Caiçara dos Batistas, porém o aposentado não foi localizado.
Foi lavrado um boletim de ocorrência informativo e entregue à Delegacia de Sousa, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. O paradeiro do acusado é desconhecido.      
Eliabe Castor com Folha do Sertão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!