google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Cássio comemora união de Marina e Eduardo Campos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 5 de outubro de 2013

Cássio comemora união de Marina e Eduardo Campos

Image 
 
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu com a naturalidade a filiação de Marina Silva ao PSB do governador pernambucano Eduardo Campos. O senador celebrou o ingresso de Marina em um partido para concorrer às eleições 2014.

“É um fortalecimento das oposições. A participação de Marina garante uma eleição mais democrática, com debate mais amplo e qualificado”, disse o senador paraibano, que está interinamente presidindo o PSDB nacional.

A entrada de Marina do PSB fortalece a tese dela compor a futura chapa presidencial de Eduardo Campos na condição de vice. Sobre o assunto Cássio Cunha Lima adiantou que “como isso não foi anunciado ainda, vamos aguardar o detalhamento. Mas não temos dúvida quanto a um fato: o movimento de Marina é alvissareiro.”

O senador ainda acrescentou, “em política, só há dois campos: ou você é oposição ou é governo. A opção de Marina fortalece as oposições. E isso deve ser celebrado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!