google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Tales Albuquerque assume presidência do Democratas em Campina Grande

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 20 de outubro de 2013

Tales Albuquerque assume presidência do Democratas em Campina Grande

Em reunião com o deputado federal Efraim Filho, com os vereadores do democratas de Campina Grande, Saulo Noronha e Vaninho Aragão e com o Secretário de Interiorização do Governo do Estado da Paraíba e também membro da executiva estadual do Democratas, Carlos Antônio, ficou definido que Tales Albuquerque será o novo Presidente Municipal do Democratas em Campina Grande.
Tales agradeceu a oportunidade e  disse que continuará o trabalho realizado por Saulo Noronha em 2012, que assegurou a conquista de 02 cadeiras na Câmara Municipal de Campina Grande em 212. “Vamos colaborar com a formação da chapa proporcional em 2014, para assim assegurarmos o maior número de cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba, e trabalharmos sairmos forte em 2016”.
Para o vereador Saulo Noronha atual presidente do Democratas campinense, a presidência passa para mãos de Tales Albuquerque fruto de entendimento entre os membros do partido que definiram como forma de abrir espaços para o surgimento e consolidação de novas lideranças dentro do partido como é o caso de Tales Albuquerque que obteve 927 votos nas eleições municipais de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!