google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Monteiro promoverá curso de Pediatria Itinerante

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Monteiro promoverá curso de Pediatria Itinerante

Image 
 
Uma parceria entre o Conselho Regional de Medicina, Prefeitura de Monteiro e IFPB promoverá nessa sexta-feira, 25, no auditório do campus do Instituto Federal, localizado na PB 264, estrada para Zabelê, o curso Pediatria Itinerante.

Na programação do curso diversos temas serão abordados como: reanimação pediátrica, reanimação neonatal, desidratação em pediatria, alimentação no 1º ano de vida, crescimento e desenvolvimento, e crise asmática na infância.

Para Lorena de Dr. Chico, Secretária de Saúde, o curso contribuirá no aperfeiçoamento e na troca de informações entre os participantes, em especial para os profissionais de saúde.

“Em uma ação parceira será desenvolvido um importante curso para os nossos médicos, na área de pediatria. Esperamos que todos participem, pois o evento servirá como um momento para troca de experiências e para o fortalecimento das políticas de saúde do município”, destacou Lorena.

O curso será gratuito e direcionado para médicos e o contato para inscrições poderá ser realizado pelo telefone: (83) 9992 9728.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!