google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Distúrbios alimentares colocam os dentes em risco

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Distúrbios alimentares colocam os dentes em risco

Eles podem ser parte dos principais problemas que seguem a instalação de um distúrbio alimentar perigoso

 Os dentes podem ser parte dos principais problemas que seguem a instalação de um distúrbio alimentar perigoso.
A Semana Nacional de Conscientização dos Distúrbios Alimentares - 24 de fevereiro a 2 de março - é um esforço de aumentar a conscientização sobre os perigos de doenças como anorexia nervosa, bulimia nervosa, compulsão alimentar e outros.
"Distúrbios alimentares também afetam a saúde bucal de uma pessoa", diz a Associação Dental Americana no website ao consumidor, MouthHealthy.org. "Sem a nutrição adequada, gengivas e outros tecidos moles dento da boca podem sangrar facilmente. As glândulas que produzem saliva podem inchar e os indivíduos podem experimentar boca seca".

Distúrbios alimentares envolvem emoções, atitudes e comportamentos extremos a respeito do peso e alimentos, de acordo com a Associação Nacional de Distúrbios Alimentares (NEDA). São condições complexas e devastadoras que podem ter consequências graves para a saúde, produtividade e relacionamentos.
De acordo com a ADA, as superfícies dentais são colocadas em risco no curso de algumas dessas doenças quando os portadores propositadamente esvaziam o conteúdo do estômago através da boca. Os dentes são expostos aos ácidos gástricos corrosivos vindos do estômago. O ácido pode provocar desgaste nos dentes, que ficam finos e translúcidos. Por fim, os dentes podem se tornar frágeis e lascar facilmente por conta da erosão.
Nos Estados Unidos, 20 milhões de mulheres e 10 milhões de homens sofrem de um distúrbio alimentar clinicamente significativo em alguma fase da vida, segundo a NADE. Para saber mais a respeito das particularidades dos distúrbios alimentares, incluindo onde encontrar ajuda e apoio, visite o site http://www.nationaleatingdisorders.org/.
Minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!