google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sucesso de público a 1ª Cavalgada da União

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 21 de julho de 2013

Sucesso de público a 1ª Cavalgada da União

Image 
 
Foi um verdadeiro sucesso a 1ª Cavalgada da União, realizada neste sábado (20), com o apoio das prefeituras de Prata, Amparo e Ouro Velho. O evento reuniu centenas de cavaleiros, que se reuniram inicialmente na usina de leite de Prata para um café da manhã. Em seguida eles foram para o município de Amparo.

A animação musical ficou por conta do cantor Delmiro Barros e da banda Forró do Vale, que atraíram uma multidão para as ruas de Amparo. Diante do sucesso, a organização do evento já anunciou que no próximo ano será realizada a 2ª cavalgada.

O evento contou com a participação de várias lideranças políticas, dentre eles o vice-governador do Estado Rômulo Gouveia; a deputada Eva Gouveia; o prefeito de Prata Júnior Nóbrega; o secretário de Estado Moacir Rodrigues; o prefeito de Amparo José Arnaldo; prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Chico Neves; o médico Doutor Júnior; o vice-prefeito de Ouro Velho Ike, prefeito de Parari Josa, dentre outros.
 
ImageImage
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image 
COM GEORDIE FILHO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!