google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Municípios do Cariri paraibano recebem novas máquinas do PAC no dia 1º de agosto entre eles está São Sebastião do Umbuzeiro

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 27 de julho de 2013

Municípios do Cariri paraibano recebem novas máquinas do PAC no dia 1º de agosto entre eles está São Sebastião do Umbuzeiro

Municípios do Cariri paraibano recebem novas máquinas do PAC no dia 1º de agostoAtravés do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) tem realizado a doação de máquinas para fortalecer a agricultura familiar e combater o efeitos da seca que assola os municípios do semiárido. Nesta fase do programa, os municípios paraibanos serão contemplados com 35 pás carregadeira e 75 caminhões caçamba no dia 1 de agosto.
Nesta nova etapa do PAC, além das retroescavadeiras e motoniveladoras, cada um dos municípios, em situação de emergência acarretada pela seca, receberá um caminhão-caçamba, pá carregadeira e caminhão-pipa. Esse conjunto de máquinas forma o kit de novos equipamentos anunciado pela presidenta Dilma Rousseff e que serão entregues em remessas no decorrer do mês de agosto. A entrega das máquinas depende do ritmo de produção da indústria e do transporte desses equipamentos.
Confira abaixo Os municípios no território do Cariri contemplados com Caminhão Caçamba e Pá Retroescavadeira:
Caminhão Caçamba:

LIVRAMENTO
MONTEIRO
OURO VELHO
PARARI
PRATA
SÃO JOÃO DO CARIRI
SÃO JOÃO DO TIGRE
SÃO JOSÉ DOS CORDEIROS
SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO
SERRA BRANCA
Pá Retroescavadeira:

Amparo
Assunção
Servidores que irão operar as novas máquinas do PAC recebem treinamento
Foi realizado, durante esta semana, o treinamento para qualificar os funcionários que irão operar as novas máquinas, concedidas através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2). Os cursos foram destinados aos servidores que irão operar as pás carregadeira e os caminhões caçamba da marca Internacional. A qualificação aconteceu do dia 22 ao 25 deste mês, no prédio do Incra, onde está sediada a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba (DFDA-PB).
Dois servidores de cada município beneficiado passaram pela qualificação que foi oferecida pela empresa fornecedora do equipamento. Para que o município receba o equipamento, é necessário que os dois servidores designados para a função tenham participado do treinamento, conforme está previsto como exigência no Termo de Doação do equipamento.
Roberto de Oliveira Barros
Assessor Territorial/MDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!