google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Apple alerta sobre carregadores após morte de jovem eletrocutada

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 27 de julho de 2013

Apple alerta sobre carregadores após morte de jovem eletrocutada

Apple alerta sobre carregadores após morte de jovem eletrocutada

O site da Apple na China divulgou instruções de como identificar carregadores de bateria originais para iPhone e iPad, após casos recentes de usuários chineses eletrocutados em contato com smartphones enquanto os aparelhos eram recarregados.

No dia 11, ajovem chinesa Ma Ailun, de 23 anos, morreu eletrocutada após tentar utilizar seu iPhone no momento em que o telefone estava sendo recarregado. No dia 15, a Apple anunciou que iria investigar o caso.

Conforme informou um especialista Xiang Ligang à uma emissora de TV local, no dia 16, a vítima aparentemente usava um carregador que não era "original" para recarregar seu celular e este poderia ter sido a causa da descarga elétrica.

Cerca de uma semana depois, um cidadão de Pequim entrou em coma após ter sido eletrocutado ao tocar em seu celular enquanto este estava carregando.

No site, a empresa mostra imagens e especificações de diferentes modelos de seus carregadores, afirmando que os acessórios originais têm garantia de segurança. “Todos os nossos produtos são projetados para atender as normas de segurança do governo ao redor do mundo, inclusive para o adaptador de energia USB para iPhone e iPad”, diz a empresa em seu site.

De acordo com a empresa a imagem ajudará a identificar o adaptador de energia USB da Apple genuíno. “Quando você precisa carregar o iPhone ou iPad, recomendamos que use o adaptador de energia e o cabo USB padrão”, aconselha a companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!