google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : CORRENTE CONTRA A SECA: Campanha já arrecadou 25 toneladas de alimentos

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sábado, 20 de julho de 2013

CORRENTE CONTRA A SECA: Campanha já arrecadou 25 toneladas de alimentos

Image
 
Cerca de 25 toneladas de alimentos e 7 mil litros de água já foram arrecadadas em pouco mais de um mês da campanha 'Corrente Contra a Seca', da Rede Paraíba de Comunicação. As doações têm sido feitas pela sociedade e por grandes empresas e instituições, como redes de lojas, sindicatos e igrejas, somando mais de dez grandes contribuições.

As doações já foram encaminhadas para mais de 20 comunidades nos municípios de Cacimbas, Juazeirinho, São João do Rio do Peixe e Gravatá. Os próximos beneficiados serão Gurjão, Brejo dos Santos e Bom Sucesso.

De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (AESA), o período chuvoso das regiões do Cariri, Curimataú e Sertão já terminou, sendo referente aos meses de fevereiro a maio. “O que se pode esperar agora, para essas regiões, são chuvas isoladas, com volume não tão significativo”, afirmou.

A campanha vai até o dia 28 de julho e tem postos de arrecadação na Lagoa do Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa, e no Busto de Tamandaré, na praia do Cabo Branco. O Sebrae, parceiro na campanha, também está funcionando como posto de arrecadação em suas nove agências espalhadas pelo estado. Em Campina Grande, as doações podem ser feitas na Praça da Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!