google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Bandidos explodem mais uma agência bancária no Cariri paraibano

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bandidos explodem mais uma agência bancária no Cariri paraibano

Mais uma agência bancária foi assaltada no Cariri paraibano, dessa vez os moradores da cidade de Gurjão acordaram assustados com uma forte explosão. Na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 02h30 cerca de cinco homens chegaram em dois veículos gritando pela rua “afastem-se porque vamos apenas assaltar o banco”.
A explosão além de destruir a agência do Bradesco, que terá que ser praticamente reconstruída, também atingiu o prédio vizinho onde funciona uma locadora de DVD’s. Os destroços da bomba ainda atingiram o telhado de uma residência que fica há 50 metros de distância, a rodoviária da cidade e estilhaços de vidros ficaram espalhados pelo chão.De acordo com moradores foram três tentativas até conseguir explodir o caixa eletrônico. Na saída os bandidos deram tiros para o alto.
A polícia está em diligência a fim de capturar os acusados. Segundo informações o carro forte tinha abastecido o banco na tarde da última terça-feira (30). Essa é a segunda vez que a agência é explodida, o roubo durou pouco mais de 15 minutos e populares ainda conseguiram pegar algumas notas deixadas pelos bandidos.
A quantia levada pelos bandidos, assim como o destino tomado por eles ainda não foi informado.

De Olho No Cariri
Foto: Cássia Dionizio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!