google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Sobre debaixo de chuva São Sebastião do Umbuzeiro parou para dar o último Adeus a Zé Côca

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Sobre debaixo de chuva São Sebastião do Umbuzeiro parou para dar o último Adeus a Zé Côca


São Sebastião do Umbuzeiro, parou na noite desta sexta-feira (26), para dar o ultimo Adeus a Advanildo Alves Torres popularmente conhecido por Zé Côca, o seu sepultamento aconteceu por volta dás 22:00h, debaixo de chuva, muita comoção e tristeza no velório, a sua morte foi anunciada nesta quinta-feira (25), e deixou um ar de tristeza, saudade  e silêncio para os familiares e amigos.

 Zé  Côca, estava trabalhando como ‘raizeiro’, ou seja, retirando as raízes de uma máquina patrol, durante a pavimentação da estrada  que liga Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro, quando segundo testemunhas, desequilibrou e acabou sendo esmagado pelo pneu do equipamento conduzido por um colega de trabalho.

Os jogadores do Guanabara, prestaram a última homenagem, a Zé Côca, que era jogador do time mais tradicional de São Sebastião do Umbuzeiro, a cidade inteira ficou  comovida, pela sua morte repentina. Temos a certeza que Zé Côca, será recebido em outro plano da vida pelos braços do criador, enquanto ele se vai na certeza do seu dever cumprido, nós cada um que ficamos ainda por algum tempo aqui na terra iremos lembrar de sua trajetória  e exemplo de vida, em cada lembrança surgirá sua imagem  com aquele sorriso e sua alegria de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!