O convênio é no valor total de R$ 19.000.000,00 (dezenove milhões de reais) e contemplará 15 municípios, são eles: Amparo, Camalaú, Congo, Gurjão, Livramento, Monteiro, Parari, Prata, São João do Cariri, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé, Zabelê e São João do Tigre.
Segundo Ana Cláudia e Vital do Rêgo, os recursos representam a primeira parcela de investimentos em melhorias habitacionais para o controle da Doença de Chagas, substituindo, assim, as casas de taipa por outras de alvenaria. “É a dignidade sendo devolvida ao homem do campo”, afirmou Ana Cláudia.
Para Vital, as obras realizadas na Paraíba por meio da Funasa tem elevado a qualidade de vida da população e evitado muitas doenças geradas a partir de ausência de ações de saneamento básico. “São obras importantes que tem ajudado e melhorar a qualidade de vida da população” comentou Vital.
A superintendente estadual, Ana Claudia Nóbrega Vital do Rêgo, enfatizou a importância do empenho da equipe da Funasa e o benefício em saúde pública que essas obras trazem à população paraibana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!