google5249a4f34a492e14.html[google5249a4f34a492e14.htmsnippet assíncrono. BLOG DO DIDI : Pense em Cabra da Peste! Indiano precisa de prédio inteiro para suas 39 mulheres

Visitantes On-line...

SEJAM BEM VINDO A MEU BLOG !


ACESSOS DO BLOG
Tenha seu Contador Grátis em www.CodigoFonte.net

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pense em Cabra da Peste! Indiano precisa de prédio inteiro para suas 39 mulheres


Toda família tem seus problemas, certo? E se você acha difícil conviver com sua mulher na mesma casa, imagine ter que viver com 167 parentes. Doeu só de pensar, não é?

Para o indiano Ziona Chana, de 66 anos, reunir a família para o almoço de domingo não é suficiente. Por isso, colocou todas suas mulheres, filhos, netos e noras para morar em um prédio de quatro andares, em um vale montanhoso da cidade de Mizoram.

Vamos aos números: são 39 esposas, 94 filhos e 33 netos. Isso sem contar as noras. E para alimentar tanta gente, são consumidos 90 kg de arroz e 60 kg de batata por dia. E para pagar o sustento dessa família? Como ele não é um magnata, algumas doações ajudam a bancar todo esse consumo.

Tudo isso porque em 1942 ele fundou um culto cristão, conhecido como “Chana” (seu sobrenome), em que a poligamia é permitida. Já são aproximadamente 400 famílias que o seguem.

As mulheres se revezam na cozinha, enquanto as filhas limpam a casa e lavam as roupas. O patriarca faz os trabalhos externos, como cuidar da agricultura e da criação de animais. A casa conta com 100 quartos e Ziona tem um quarto só para ele. As mulheres dividem um dormitório próximo e vizinhos dizem que ele costuma andar sempre com 7 ou 8 delas ao seu lado. Os filhos, suas esposas e as crianças têm seus quartos, mas dividem a mesma cozinha. Ao jornal Telegraph, ele falou sobre sua vida.

- Me casei uma vez com 10 mulheres em um ano. Eu tenho tantas pessoas com quem me preocupar e de quem cuidar. Me considero um homem de sorte.

E ele ainda quer ampliar sua família! Ele quer mais mulheres, para ter mais filhos. Temos muitas perguntas para fazer, mas de uma coisa nós não temos dúvidas: Ziona Chana é um homem cheio de energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só serão publicado comentários, com identificação não perca seu precioso tempo de comentar sem se identificar!!